Friday, May 26, 2006

...

A verdade é que eu não sei porque fiz essa merda de blog.
Não sei escrever, sou tão medíocre, não mediana e sim muito pequena.
Vida Cruel, porque essa vida é uma merda. E eu não consigo escrever um texto coerente. Essa autocrítica é fundamentada em todas as aulas nojentas que eu não consigo absorver nada e me sinto amputada. Faltam órgãos vitais, como estivesse impossibilitada de sobreviver nesse caos. Olha só que inferno, eu não consigo até hoje saber quando eu devo usar essa ou esta... quer saber foda-se isso ou isto, fará alguma diferença na minha vida? é se eu quiser continuar nessa ou nesta carreira de que? de que? eu não tenho carreira não tenho profissão, não tenho paciência pro curso que eu faço, pra pessoas que convivo na academia... rs... meio acadêmico, cada um quer aparecer mais que o outro, é se estou lá não fujo a regra, mas que inferno não queria isso ou isto, na verdade o que sinto é um vazio, uma angústia, por ser medíocre. A dane-se escrevo mal, falo errado, sou humana. Queria me aniquilar, isso me tornar pó, quase bíblico, que merda lembrei da aula fatídica de Literatura Brasileira, o estudo sobre Gregório de Matos e Padre Antônio Viera, quando falam sobre o homem e sua vida, o seu destino, pó...
A chega, chega de escrever sem nexo, coisas medíocres. Enfim dane-se, vou tentar ter um bom dia...

1 comment:

Anonymous said...

hahaha
vc escreve bem, sério!
não seja tão pessimista...
e isso vai passar, é uma fase...
parece meio clichê mas
com certeza é verdade! ;)